Algo e alguém.
Odeie-me.
Eu preciso parar de pensar em você para eu não perder a cabeça, apesar de que você deixou pedaços de fitas em cima da minha cama, para eu lembrar do que nós éramos. De repente filmes passam em minha cabeça. Meu orgulho já se feriu e meu cérebro está morto. Tudo o que eu quero se você é um pouco de paz, será que isso é um tanto impossível? E eu sei que você nunca mais dirá que me ama, para que eu me sinta bem. Será que você nunca mais vai olhar na minha cara, só porque tudo o que eu quis foi um pouco de tempo? Odeie-me hoje, amanhã, por toda a eternidade, e então saberá um oitavo de tudo o que eu senti. A única coisa que fazia a gente se separar é a única coisa que eu jamais quero reviver. Lágrimas e sangue jorram com tanta dor. De alguma forma, eu quero te agradecer por você ter aturado tudo o que eu sou, não só por uma noite. Enquanto eu tentava lutar contra as minhas contradições, você tentava lutar contra essa luta e eu nunca fui capaz de perceber isso. Você me fez me elogiar quando minha vida estava muito difícil de aguentar. Então eu vou me separar de você, para nunca mais ter que pensar e reviver todas as más lembranças. Eu só preciso que você me diga que não me quer mais e que faça de tudo para me tirar de vez dessa canção. Com um coração vago eu digo adeus para você e abano, com movimentos de total tristeza, por mim e por tudo o que houve. Apenas faça um sorriso reluzir como você costumava fazer; por mim. Depois de sonhos e lutas, você sussurra: “Como pôde fazer isso comigo?” E com isso eu espero que as coisas voltem a ser como antes, mais uma vez, apenas dessa vez, para nunca mais precisar ser novamente.
Quem sou eu.
390 palavras de amor.
Estas são mais palavras sobre amor, sobre essa história que teve um final inesperado e dilacerador. Isso é tudo o que eu sei e o que eu gostaria de reviver. Você era tudo o que eu sempre pensei precisar, pois você mandou embora os meus mais ínfimos medos. Esse amor poderia ter sido nada, mínimo e comum, mas eu sei que um dia você me amou, ou assim eu penso. Mas, depois de tudo isso e nada, você continua vivo em mim, me respirando, então, por favor, sem demora, me diga, como é isso? Você e a nossa história são tudo o que eu queria poder esquecer, mas não posso, não quero, não me imagino sem o seu falso amor. Você continua sendo o único que eu amo e o único que eu conseguiria perdoar. Apesar de partir o meu coração você continua nele e nada que eu possa fazer, apagará tudo isso. Eu não consigo esquecer os momentos que você me machucou. Eu não posso fazer com que as lágrimas que caíram, voltem para onde vieram. E ainda assim, me dói dizer que sempre que imaginar, eu estarei ao seu lado e ao final de cada dia, estarei presente, pensando em você e partindo mais ainda os fragmentos do meu coração. Eu não quero ficar sem você, eu não quero suspirar sem você, eu não quero viver essa parte, tão dolorosa; eu não quero um coração dividido, eu quero um coração com você, para completar a parte que falta. Apenas deixe-me dizer o quão eu te amo. Há uma coisa que preciso explicar, mas eu tenho medo de que você fuja mais ainda do que já fugiu. Queria que você estivesse comigo, agora e amanhã, compartilhando a sua felicidade comigo; para eu poder te abraçar. Sua memória continua em minha mente e eu nunca pensei precisar arrancar sua imagem do meu ego, mas é preciso. Existem raros momentos que eu te odeio, mas eu não deixo você ir embora, porque eu quero sua presença – ainda que distante – perto de mim. Eu sei que ainda te amo, mas gostaria não poder amar, de nenhuma maneira, com nenhuma parte desse vago coração. Não me faça sofrer ainda mais, vá embora de mim, rápido e sem despedidas, porque eu não quero ter um coração, eu não quero nada que não tenha você.
Happiness.
Felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma, mas só existe do lado de fora da minha janela, talvez com impacto bem forte ela se quebraria? Ou a felicidade é uma batida na sua porta? Ela te transforma quando você a deixa entrar. A felicidade tem suas dores, como a tristeza. Você se tornou incapaz de fazê-la vir. Você foi embora, mas não por querer, e sim por ir, mas sente como se fosse por obrigação. A felicidade é uma chama de fogo, que ilumina a minha clareira nas noites de inverno. Ela nunca foi totalmente minha, para eu agarrá-la. A felicidade te destruirá se você se aproximar da frieza de pessoas sem corações. Então, diga a você mesmo que a felicidade não tem hora, é uma agora, sem pressa alguma. Essa tal de felicidade é o que um velho homem me contou, porém, sábio. Você pode olhá-la, mas nunca a encontrará completamente. Viva sua vida e deixe disso, deixa essa felicidade passar e quem sabe, te prender à ela. Algum dia, você chegará em casa e ela estará lá, no sofá, esperando por você para te envolver completamente nesse mundo de alegria.