Ao redor da felicidade.



A estrada é grande, e sempre ouço falar que dois amores juntos ajudam. Não acredito muito, mas respeito suas crenças e felicidades. Terminar de dizer o que eu sinto hoje em um minuto me faz relembrar o passado, que eu não carrego comigo. Deixei-o de lado; só pra eu não ter que te levar junto ao meu coração. Hoje a noite é nossa; não deixe de aproveitar, por favor. E termine a bebida antes que o teatro acabe e as cortinas se fechem. Não leve consigo os maus feitos que ocorreram durante a vida desnecessária. Deixe que o tempo carrega tudo com ele, em um só compasso. Que tal marcar nossas histórias com o começo de uma lua nova? Ainda podemos resolver todo esse problema! O ar de novembro ainda não mudou. Os pássaros ainda não pararam de cantar; o frio da estação ainda continua o mesmo. Fica marcado como nosso último encanto o prazer de continuar essa história depois do nosso caminho de volta .