Perdi.

Eu acabo por estragar a minha e a sua vida! Eu sou um monstro, uma insensível, uma boba; tudo o que eu sempre quis foi te ter ao meu lado e agora que eu consegui não consigo fazer por merecer. Me ajude a decifrar a sua fórmula, seu desejo. Me ajude, por favor. Como posso te encontrar se minha ferida ainda está aberta? Como posso ser eu mesma, sem você aqui. Eu não posso ser quem eu quero ser quando você se afasta e diz apenas tchau; sem carinho, sem amor, sem compreensão. Perdoe-me se não sou capaz de ser tudo o que precisa. Perdoe-me se te engano e não sou capaz de reconhecê-lo. Foi sem pensar. Eu prometo que serei sã daqui pra frente. Que me encontrarei em meio a escuridão. Não torne minha vida um pesadelo, fique comigo, por favor. Só agora posso entender o quebra cabeça chamado coração; a pequena parte que destrói a vida. Ofereço-lhe uma parte que restou de um coração vagabundo. Só com você eu posso ter noites tranqüilas. Só com você eu posso ter sonhos felizes. Só com você eu posso caminhar, sem tropeçar. Só com você. Por favor, não me abandone, por favor, por favor! É o meu apelo.