É passado.

Hoje eu tirei da gaveta cartas rasgadas, canetas, roupas, maquiagem, lembranças, vitórias, derrotas, conhecimento, esmalte, esperança, escova de dente, calcinha, toalha, adesivos, cadernos, celular, relógio, entendimento, anéis, colares, brincos, chicletes, mp5, letras e letras, choros, consciência, meias, prancha, beleza, diademas, cds, dvds, havaianas, um coração quebrado, espelho, imaginação. Hoje eu tirei da minha gaveta lembranças de um passado nada bom. Hoje eu tirei da minha vida suas canções e sonetos que me fazem recordar do tempo com você. Hoje eu passei uma borracha no meu coração e eliminei de vez as marcas de sangue que nele havia. Hoje eu joguei fora o seu número, o seu amor, o seu nome, a sua face, o seu ego. Hoje eu sou nova, mesmo que eu precise dizer adeus. Amanhã o mundo terá uma nova aparência. Amanhã o mundo terá cor e diversão, como um tempo passado. Só porque está tudo novo, não quer dizer que nunca foi assim antes. Eu voltarei, voltarei assim que ouvir tua voz, assim que você me chamar. Mas voltarei sem nome nem vergonha. Voltarei sem cartas nem sonetos. Voltarei sem um interior culpado e vagabundo. Até que estejam diante dos meus olhos, está tudo novo de novo.