Without you

Chega um momento na sua vida que você para pra pensar e diz: é isso que eu quero. E estou aqui para fazer uma pequena confissão de como foram e têm sido os meus dias vagos sem você.

Eu não te amo. E isso levou certo tempo para acontecer. Só eu sei como levou. Eu me sentia sozinha, nada ao meu redor, e nenhuma pessoa viva poderia me fazer companhia. Eu te dei parte do meu coração, tornei você parte da minha vida, enquanto para você, eu era simplesmente "ela". Foram os piores dias da minha vida quando você me deixou. Tudo me fazia chorar e a lembrança do que passamos juntos me atormentava cada instante. O fato de ter sido trocada era como partir meu coração em pedaços, com uma faca! Ficava sempre na espera de ver você chegar, telefonar, mandar mensagem. De você chamar meu nome. Mas nada aconteceu. Isso foi desesperador.
Então, por mais que eu tentasse colocar para fora esse vazio dentro de mim, não havia mais nada que pudesse fazer. Minhas lágrimas pareciam ter sumido e eu não conseguia sequer derramar uma lágrima por você, mas estava triste e desanimada, sem vontade de nada, só de sumir. Escrevia dia e noite sobre você. Textos de amor e desilusão - e por mais que eu não quisesse acreditar, sabia que você os lia e pensava em mim. Escrevia sobre como era bom passar o tempo com você. Escrevia como você sabia me deixar pra cima e me fazer sorrir como ninguém. Escrevia também sobre o nosso tempo juntos, tantas idas e vindas... Mas, definitivamente, decidi que não poderia continuar a viver dessa maneira. Sem querer, muito por acaso, encontrei alguém para te substituir. Fiquei totalmente animada, com o pensamento de que isso funcionaria e que eu realmente conseguiria te esquecer. Mas não funcionou. Em questão de meses você voltou a atormentar a minha vida sem saber, porque eu percebi que "ele" não era "você" e que eu não conseguia me sentir completa e feliz ao lado dele, como era ao seu.
Ainda assim, tive motivos para chorar e me sentir ferida dentro de mim. Mas não o fiz porque não tinha mais lágrimas para chorar por você, porque me sentir machucada já não estava valendo a pena, enquanto você procurava outras por aí. E, especialmente, não o fiz porque, de repente, você sumiu de dentro de mim. Não restara nada seu em meu interior. Eu não pensava no que passamos juntos, no quanto fui feliz com você. Eu já não pensava em você como o amor da minha vida ou como o único que eu amei verdadeiramente. Com certeza, eu encontraria um outro amor de verdade. Fui ficando cada vez mais feliz, e com isso consegui amar outras pessoas. Amei intensamente!
Até que você resolveu voltar. E então a expectativa voltou à tona. Eu sentia uma vontade enorme de te ter ao meu lado para sempre, sussurrando meu nome, dizendo o quão eu era sua, só sua. Queria que você lembrasse quando a nossa música tocasse. Eu queria sentir o calor dos seus beijos e abraços outra vez. Mas eu não te amava mais. Nem um pouco. Esse amor se transformou em saudade, em apenas gostar. Você me fez assim. Não dá para dizer que já não sinto nada e que quando estamos no mesmo lugar, sua presença não me transmite nada, porque o que tivemos foi tão intenso e perfeito para mim, que apesar de tudo o que aconteceu, nossas lembranças vão ficar para sempre comigo, tão nítidas como se tivessem acontecido ontem ou hoje. E nesse jogo do não amor, eu peço, por favor, que não reapareça e me faça te amar de novo. Eu não posso, eu não quero. Não quero dor, só quero amor e isso eu sei que já não cabe mais em nós, porque eu estou vivendo bem demais sem ela. E quero viver. Quero ser feliz. Sem dor, sem você.