As malas estão prontas, despedidas foram feitas, e o coração? Tá machucado, tá sangrando. Quem eu irei chamar de meu? Quem me dará um abraço apertado e dizer que está tudo bem? Te digo uma coisa, pois sei que mesmo não querendo, você não resiste e logo vem procurar um vestígio seu aqui, aqui no meu coração. Então é: não sei se aguentaria te perder para sempre. Sei que ainda existem lembranças, fotos, frases, conversas, tudo comigo. Tudo que eu preciso está bem aí com você e o que eu posso fazer para ter de volta? O meu amor, foi o seu amor. A sua confiança, foi o meu ponto de equilíbrio. As minhas verdades foram as suas maiores descobertas. Ainda dói pensar em você. É uma dor suportável, mas eu estaria mentindo se disesse que te esqueci. Quando a gente ama de verdade, ama por inteiro, ama os defeitos, as qualidades, a fisionomia, o carinho, os erros. Eu te amei. Muito. E agora o que eu vou fazer guardando isso só pra mim? Não vou te pedir pra voltar, meu orgulho é maior, mas ainda penso em ti. Pê.