Será que é amor?

Queria poder entender tudo o que se passa na minha cabeça. Poder compreender esse sentimento que cresceu de uma forma tão inexplicável aqui dentro de mim. Eu mesma dei chance pra esse amor nascer, crescer e hoje me trazer experiências não muito boas. O coração pede pra você ficar comigo, mas a minha razão quer te deixar livre pra escolher quem quiser. Tentei ser o abrigo que você precisou, a palavra amiga que você esperou ouvir, o colo pra chorar no momento de angústia. E depois de tanta coisa, tantos trechos de amor, amor não-correspondido, amor machucado, que você leu, eu decidi ser dura ou pelo menos aparentar frieza. Mas você me conhece, sabe que no fundo eu estou morrendo, com vontade de te dar um abraço, um beijo e dizer: "eu te amo pra sempre". Então volta e traz de volta o meu sorriso.