Te mando e-mails repletos de palavras sensíveis e visíveis que antecederam lágrimas, mas só o faço porque esperei um telefonema que tenho esperado há dias e, que se tivesse acontecido, amenizaria muita dor. Talvez não teria dito o que pretendia dizer. E o motivo? Bom, eu não sei. Pode ser medo de te ver longe pra sempre ou vergonha. Pode ser falta de oportunidade ou preguiça de desperdiçar tempo e palavras com quem não entende tal. Mas por ter tanta coisa a dizer, às vezes, o melhor a fazer é calar e consentir. O coração fala mais alto. É preciso disfarçar. Eu queria poder dizer e mostrar tudo o que tenho sentido por dias de felicidade e mágoa também. Me sinto incapacitada, presa, sem moral pra expor tanta coisa em tão pouco tempo. Quem sabe é porque as pessoas lá fora não me deixam. Ou até você não me deixa fazê-lo!