Mais de 365 dias e o sentimento não foi embora e nem há de ir. Não gosto de dizer que me apaixonei, mas eu admito. Não quis me entregar, não quis amolecer meu coração, mas também não quis fugir. E sem que eu visse lá estava eu sentindo o que não deveria, ouvindo sua voz onde não estava, vendo você em outras pessoas, sentindo seu cheiro no ar, desejando sua presença em todo lugar. Eu me lembro bem daquela festa, você foi vindo, se aproximando, aparecendo. Chegou e disse "oi", meu cabelo ficou preso na sua pulseira. Lembra disso? Depois a gente se esbarrou, trocamos umas poucas palavras. Você sumiu. Eu te perdi de vista. No dia seguinte um recado no facebook, uma mensagem no celular e, de repente, quando vi, você estava batendo na minha porta. Eu abri. Deixei você entrar. Deixei entrar não só na casa, mas no coração e na minha vida. Aos poucos deixei de ser "eu" e passei a ser "nós". Algo que eu não estava esperando e que foi chegando e tomando conta de mim. Me entreguei, me deixei levar, te deixei me levar. Esperei te reencontrar por aí, e de novo você estava aqui na minha porta, me dizendo coisas lindas e divertidas, porque, no fundo, você sabe, sua companhia é alegre e desejada - e amada por mim. Depois seu nome apareceu na tela do meu celular mais uma vez, mensagens e ligações, "bom dia", "boa noite". Um outro recado "ei, sexta-feira vou viajar, mas me liga semana que vem que preciso te dizer uma coisa". Conhece aquela sensação caleidoscópica? Mil coisas se passam na sua cabeça ao mesmo tempo e você não consegue achar nem desvendar o que é essa coisa que é preciso ser dita. Eu já estava pensando: poxa, ele já vai desistir de mim e o que eu fiz demais? Sabe o que eu também me lembro? Houve um domingo de madrugada que você me ligou lá desse tal acampamento que você estava, e eu nem ao menos ouvi o celular tocar. Retornei sua ligação tão ansiosa pra que você me contasse o que você tinha a dizer, mas tive que me contentar com um "não é nada não, depois eu te conto". Pelo menos pude pensar: então não é hoje que ele vai me dizer mil coisas como os outros e desaparecer da minha vida. Mais dias se passaram e eu em transe naquela agonia do "ele vai ou fica?". Será que você lembra de quando a gente se encontrou no barzinho na downtown? Eu me lembro bem. Foi a primeira vez que a gente saiu e não saiu ao mesmo tempo porque nos topamos por lá e nem ao menos foi combinado. Mas eu não ligo, não liguei, você estava lá e tudo estava bem. Beautiful Lie era nossa música. Queria te dizer que ainda é e que não consigo imaginar outra pessoa quando a escuto. Também me lembro que nem tudo são rosas e que naquele sábado eu passei mal e você cuidou de mim, sentado comigo na porta de uma loja, tudo escuro e todo mundo curtindo o "house" que você tanto gostava e eu aprendi com você a gostar também. Você deixou eu colocar meus pés em cima das suas pernas - gostaria que esse texto mostrasse o que estou sentindo agora, a felicidade e a dor que eu sinto quando me lembro disso, ah, os arrepios. Você me deixou em casa, foi nesse dia que eu conheci sua família. Sua mãe e seus irmãos estavam no carro. E você se virou no banco do passageiro pra me olhar e passar a mão em mim, sorrindo. Chegamos. Você desceu do carro, me abraçou e eu te pedi que não me deixasse sozinha, que ficasse comigo. Por que não o fez? Eu queria sua companhia, queria mais de você e de tudo o que me fazia sentir. Queria você por perto 24 horas por dia e mais algumas se fosse possível. Eu fiquei em casa, enquanto você tava na rua com seus amigos e garotas. Eu acordei de madrugada, pensei em você, "será que amanhã a gente vai se ver"? E no domingo, quando eu acordei e entrei no facebook a primeira solicitação era sua "fulano deseja entrar em um relacionamento sério com você. aceitar. recusar". Aceitar? Recusar? Posso dizer que fui a pessoa mais feliz naquele momento! E o primeiro inbox também era seu, me dizendo coisas lindas, me fizeram cair de encantos por você. "Agora você é minha linda e eu vou cuidar de você". Por que eu simplesmente não consigo tirar isso da cabeça? Os dias estavam passando e a gente tava indo bem. Você me buscou num sábado à tarde numa chuva forte, que fez com que tudo ficasse ainda melhor. E eu tomei um banho quando desci pra entrar no seu carro e fiquei paranoica porque achava que meu cabelo não estava à altura e você dizendo que eu quase não morava em Anápolis de tão longe que é minha casa da sua, até brincou dizendo que na cidade não choveu tanto assim. E eu ri, e a gente riu. Seu sorriso era o sorriso mais lindo e o que eu desejava ter pra sempre. Ficamos a tarde toda juntos, o plano era assistir filme, mas você não me deixava. E pra falar a verdade, eu nem queria. Estar ali com você era o momento, a hora, o dia, o tempo e a pessoa exata. Você me deixou em casa e no outro dia cedo, bem cedo, era você quem estava na porta da minha casa esperando eu ficar pronta. E apesar das decepções daquele domingo, pra mim, foi o dia que eu mais gostei e mais me lembro até hoje, sabe por que? Porque foi o dia que estive mais tempo com você. Passamos o dia, a manhã e a tarde juntos, e a noite também. Você me buscou pra gente ir à igreja. Justo eu que não tinha o hábito de ir à casa de Deus. Eu entrei no carro, você me deu um beijo e disse como eu estava bonita. E assim a gente foi indo, até que um dia você quis jogar fora tudo o que a gente tinha. Eu senti uma dor forte e eu achava qie não ia passar. Não falo de dor física nem nada disso. Foi como se tivesse perdido alguém pra sempre. No começo minhas  esperanças eram grandes. Já o tempo me ensinou que por mais que eu tenha vivido bons momentos e conhecido grandes pessoas, nenhuma felicidade e nenhuma dor é pra sempre. Passei a acreditar que o amor também não é. Mas quer saber de uma coisa? Sempre penso em você e penso como algo bom que aconteceu em minha vida. E me orgulho de contar sobre nós. Sobre "nós" que fomos um dia. Muitas coisas mudaram e passaram, e não importa com quem eu esteja, com quem você você esteja agora, tem um espaço na minha vida e no meu coração que só é preenchido com você e que te quer de volta. Não espero por isso, mas te quero e vou querer pra sempre e mais um dia.