De todo o meu coração, com toda a minha vida, Helô.

Poderia ser apenas mais um sonho, mas é real, é verdade, porque está em mim e em você, porque somente nós sentimos. E eu até tomo liberdade em dizer que o mundo não tem sentido sem você, porque nada é bom o bastante sem a tua presença. Tentei até fazer o mudo parar de girar, só para o teu amor ser eternamente meu e pra eu ver o teu belo rosto nos dias nublados que tentam nos cobrir, enquanto a brisa do mar tilinta em nossos ouvidos, só pra eu poder ter certeza que nesse mundo só tem lugar para nós e o nosso amor, mas fui fraca e não consegui, apenas sinto que nossa vida, nosso encanto é para sempre. Seria egoísmo te querer só para mim? E te ver sorrir, te abraçar, te fazer bem, milagrosamente bem. E mesmo estando longe, estás comigo, junto a mim, no meu coração, penetrando meus pensamentos. De tudo o que eu vivi, tudo o que conheci, nunca encontrei ninguém que pudesse me entender bem assim, que me fizesse bem; nesse vasto mundo não haverá ninguém como você. Estarei contigo sempre, eternamente. Eu darei tudo o que for preciso por você, não tenha dúvidas. Acredite, serei sua independente do momento ou do lugar; a distância do futuro só irá nos fortalecer. A sua mão eu não irei soltar, jamais !