Irreplaceable

É incrível como nós precisamos de Deus, você não acha? Se estamos aflitos, nos lembramos primeiramente que Deus existe, se estamos chateados e precisando de uma luz. Nas 24 horas do dia, não tiramos nem ao menos meia hora para agradecer o dia que tivemos e a vida que não nos faltou hoje. Por que toda essa ignorância? Não seria melhor lembrar-se que Deus está com você em todos os momentos, e não apenas nas horas aflitas? Já pensou como sua vida melhoraria se aceitasse que sem Deus você não vive? Pense um pouco, agradeça, ore. Passei a acreditar mais e sempre procurar abrigo na palavra que Ele deixou para mim, para você, para nós. Ajoelho-me e peço, agradeço, por tudo o que me aconteceu hoje, por mais que não tenha sido como o planejado, porque, de certa forma, era pra ser. A vida muda, os seus conceitos melhoram, os seus desejos se tornam possíveis se você colocar Deus em sua vida. Eu O aceitei, eu O coloquei, e hoje a minha vida e a minha história se glorificam na palavra do Senhor.