O amor foi maior que a vida e a morte

Foram promessas em vão, porque você disse que seria para sempre. Um dia o para sempre acabou e eu fiquei aqui sozinha pensando em um motivo que pudesse explicar tudo isso. Eu tenho um desejo, apenas um: seria bom voltar e reviver o tempo em você me chamava de minha, me abraçava, me dava carinho. Época em que eu não precisava de ninguém além de você, e você, de ninguém além de mim. Eu não sei porque, mas agora te perdi, e isso não volta mais, mas eu continuo alimentando essa esperança dentro do meu coração, por mais que seja em vão. Eu não vou te esquecer, nem ao menos tentar. Eu não quero, não posso. Mas, e você? Por que não me olha nos olhos? Por que não me diz o que sente ou o que já não sente mais? Eu posso entender como é difícil, mas não posso entender o medo. Vou estar aqui, te esperando, com você na memória, e com um pensamento de que eu já fui sua e você sempre será meu. Eterno.