Esperança, cura, amor, ilusão

Pra ser sincera, o futuro me apavora. O amanhã é tão incerto e duvidoso. E por medo, eu queria acreditar que eu poderia apenas te dar a mão que você me protegeria e não me deixaria cair. Porém, mesmo não querendo enxergar a verdade, eu sei que não posso me deixar levar. É só que quando você some tão de repente, meu mundo escurece, eu me fecho entre quatro paredes, meus dias viram noites e as noites são intermináveis, pensamentos vêm me atormentar. Eu aprendi a lutar por aquilo que eu quero, e não vou desistir, porque eu esperei tanto tempo, procurei em tantos outros corações um amor igual ao seu e não consegui encontrar um que me fizesse sentir realmente amada. Procurei a pessoa certa e o meu caminho sempre me levou até você; então não deixe isso virar pó, virar nada.