Máscaras

Vai levar um tempo para eu perceber o que estou perdendo. Eu nasci para ignorar e não ser ignorada. É um extinto; meu extinto. Não gosto de ser assim. Eu acabo sempre perdendo o que não quero, afastando o que não é preciso e partindo meu coração e os demais aos poucos. Aprendi a não demonstrar um sentimento que cresce dentro de mim, sempre fingindo que estou bem sozinha e que eu não preciso de ninguém para ser feliz. Mas confesso que é um sentimento que eu nunca senti, porém, que eu gostaria de dar continuidade e ver até onde poderia chegar. É aquela velha história de dar uma chance a quem gosta de você, e eu percebi um pouco tarde demais que não haveria alguém melhor para me fazer feliz além de um alguém especial. Aquele alguém especial. A vida não para, eu vou seguir e sei que ele também.