E quando finjo que esqueço

Está chovendo lá fora e fazendo muito frio aqui dentro. Eu estou chorando e precisando de carinho, mas você parece não estar mais por perto. Por onde anda? O que tem feito? Madrugada triste. Você é rude comigo, pisa, faz o que quer. Você se virou totalmente contra mim. Nunca está por perto, não liga, esquece que eu existo. E eu, sempre aqui no meu quarto, esperando a sua volta. Não fique triste comigo, eu admiti que te quero de volta e que preciso do seu carinho. É como se eu estivesse lá fora, na chuva, e uma tempestade pairasse sobre mim. Somente em mim. Vamos! Me deixe entrar no seu coração. Lá é quentinho, tem um lugar guardado para mim que eu sei. Sei que não sou a melhor garota do mundo, mas eu peço desculpas. Me deixe ficar com você só por hoje? Isso é muito importante para mim, agora.