Metade de mim é amor, e a outra também


Felicidade é poder contar com amigos. Vivenciar momentos de alegria, tristeza, loucura. Estar lado a lado a qualquer hora. Então posso dizer que soube aproveitar muito a felicidade nos 365 dias do ano, porque estive com pessoas tão maravilhosas que me faltam palavras para explicar o bem que me fazem. No decorrer do ano tanta coisa boa se passou, aprendi a conviver com os defeitos e colocar em primeiro lugar as virtudes de cada amigo que tive o prazer de fazer. Apesar de serem amigos de colégio, vão ficar eternamente guardados na minha memória. E falo sério. Não quero que bons momentos virem nada com o tempo. E, se por acaso, encontrar com algum de vocês, eu posso até chorar, da saudade que já vem me atormentar. Das vezes que chorei, que precisei de um ombro amigo, que me diverti, foram todas ao lado de grandes pessoas, grandes amigos. Aprendi a amar cada pedacinho de gente, apesar das curtições, eu sempre amei e sempre vou amar vocês, porque bem lá no fundo sempre foi assim. Aliás, acho que sempre esteve estampado na minha cara que o carinho que eu sinto por vocês é muito mais forte que qualquer outra coisa. Se errei em algum momento, me perdoem! Então, obrigada por essa oportunidade de alegria que vocês me trouxeram. Eu amo muito, muito, muito vocês, e sempre vou amar.

" Um sentimento natural que acontece com razão. É Deus quem escolhe quem vai se dar bem. A caminhada é igual, seguindo a mesma direção, pensando juntos nós vamos além. Lágrimas na vitória, sempre na derrota ou glória, é luz na escuridão. Somos um só coração, sempre vivo na memória, faz parte da minha história. Nada vai nos separar. A amizade é tudo! É se dar sem esperar nada em troca dessa união. É ter alguém pra contar na indecisão! Nunca se desesperar, sempre ali pra estender a mão, maior valor não há! É feito irmão!"