Por nada e por ninguém

Eu sou uma mistura de amores não resolvidos, não terminados, não realizados, não verdadeiros, não sinceros. Juntei toda a dor que passei com cada um e me tornei o que sou hoje. Me fortaleço com cada decepção e não me abalo com pouca coisa. Sou fria e cruel. Todo o sofrimento que me fizeram passar um dia, hoje eu devolvo. E sabe qual a recompensa disso tudo? Eu não tenho um coração mole, não derramo uma lágrima sem motivo e por quem não merece, não sofro a toa. Aprendi a gostar mais de mim, em primeiro lugar, para depois querer gostar de alguém. Não é acordar e dizer: “Hoje eu mudei, não vou mais sofrer.” É o tempo que diz, são as escolhas erradas que nos mostram o caminho certo e a forma certa de agir. Gosto do que sou hoje e não pretendo mudar, por nada e por ninguém.