Faz parte

Apagar suas lembranças de mim. Jogar a chave fora. Mudar o visual. Me divertir e sair mais. Sorrir. Chorar. Não ter hora para voltar. Esquecer que o mundo existe. Ser somente eu.
Eu finalmente percebi que preciso me dedicar mais à mim. ME satisfazer antes de querer agradar as pessoas que estão ao redor. Esse é o princípio da felicidade, da boa convivência. Não adianta eu querer mudar o mundo e dentro de mim ter machucados e infelicidade. Do que adiantaria, se eu estivesse tão ferida e desiludida comigo? Conforme a gente vive, a gente aprende. Apesar dos tombos, dos machucados, das lágrimas, a vida ensina que é expressamente proibido deixar que a dor tome conta de você; e eu aprendi mais que qualquer outra pessoa, que se você quiser viver, você tem que seguir as regras do jogo da vida. Somente assim você terá recompensas por seguir esse rótulo. E quer sabe de uma coisa? Viver não dói.