Meias verdades

Entre nós dois não cabe mais esperar. O amor não é impossível de acontecer. E todas as vezes que eu digo não pensar em você, é mentira! Eu penso, e muito. Se eu disser: "Desejo toda a felicidade para você", fique sabendo que é com o coração na mão. Quando digo que é melhor não sermos amigos, você finge que não ouve. Não posso mais esconder esse sentimento, mas agora não tem mais jeito, é mesmo o fim de tudo. Eu amo sim, não consigo dizer não. Vou viver a minha vida, mas não te esqueço fácil assim. Procuro qualquer vazio pra não ter que te olhar de novo e dizer qualquer mentira para me enganar; eu sei, está ficando complicado. Você já me conhece, sabe os meus passos e meus sentimentos. Se eu tento disfarçar, mostrar que já não ligo, você ignora; porque isso é só mais uma mentira, para não ter que sofrer te olhando com outra, quando eu deveria ocupar esse lugar.