Eu estou e estarei aqui por você

Eu não sei o que eu sinto. É algo tão confuso que me deixa até sem saída. Eu só sei que todas as vezes que eu paro tudo o que tô fazendo e fico te observando, uma sensação de paz e alegria me invade. Que eu amo passar o tempo olhando o seu sorriso, o seu jeito de me olhar, o modo como fica bravo quando faço algo pra te irritar. Adoro quando você pede um abraço e ao mesmo tempo, de brincadeira, rejeita. Adoro estar com você, mesmo que seja só por estar, porque assim eu fico fazendo fantasias com você, na minha mente. Mas a única coisa de que tenho certeza é que cada vez que fico ao seu lado esse sentimento -- que já é grande -- aumenta cada vez mais. E eu ainda duvidava que você sentia o mesmo por mim, sem saber que você sentia algo ainda maior. Meu coração pede a sua atenção. Vê se não demora pra me escolher. Eu estou aqui. Por ti.