Meu doce sacrifíco.

Fiquei em pé, com lágrimas nos olhos, vendo você partir. O vento parecia forte demais, a ponto de querer me derrubar, talvez fosse apenas um mau sentido ou medo de que você nunca mais reaparecesse para mim. Nuvens chuvosas vinham ao meu encontro, brincar alegremente com a dor que toma parte do meu ser. Se eu morresse aqui, de desespero ou talvez tristeza, você jamais saberia ou saberia?! Olá, mais uma vez eu sou sua mente penetrante, dando alguém a quem conversar e contar suas aflições de dias como hoje. Se você sorrir eu logo sei que irei despertar desse sonho. Se chorar e se partir com ferimentos no coração, eu logo irei atrás de você, com outra vida de alegrias, só para você. Olá, eu sou a mentira que chegou para você se esconder. Não chore, não chore meu pequeno pedaço de céu. De repente eu acordo e creio que não estou dormindo nem sonhando. Olá, eu ainda estou aqui, inteira, com restos de um coração ferido que restou de ontem. Por favor, me perdoe se ainda me ama. Embora se eu me sacrificasse por você, ainda estaria só. E se eu sangrasse sabendo que você não se preocupa, não valeria a pena não morrer. E se despertasse em você, bem no fundo, que algo está faltando, não é algo, é alguém. Porque essa história de final feliz é só ilusão. Se você voltaria eu jamais saberia. Se eu voltarei a te amar, eu jamais poderei saber.