Presa em você.

Eu nunca quis fugir, mas sempre que você chegava perto eu me sentia, de certa forma, excêntrica. Acho que isso é demais, mas, talvez sejamos muito jovens para tanto amor e pouco entendimento. Sei que não é real, mas eu nunca quis tanto alguém, do jeito que eu quero para sempre. Se eu deixasse você me amar, eu seria a sua única escolha? Você desistiria de tudo e toda a eternidade, se fosse preciso para estar comigo, em cada passo que eu der? As coisas que queimam por dentro são tão profundas que eu mal posso respirar. Me ajude a voltar para baixo, quando eu estou nas nuvens, voando alto em pensamentos e ilusões. A cidade queima e se entristece ao meu redor. Pode ser algo cômico, na esperança de que seja mesmo assim. Por mais que eu feche os olhos e tente esquecer o amor, eu não consigo. Porque o amor me esqueceu. Vivendo dentro de sonhos, o tempo está mudando tudo, está me ajudando a esquecer lembranças que me causam dor. Você pode querer algo a mais, um dia, mas eu direi NÃO, como você fez comigo quando eu mais precisei começar de novo. Nunca é tarde demais, porém, quando eu for embora de vez de você e de sua vida, você se lembrará de mim e pedirá para eu ficar; você sabe que eu ficaria por você, que eu voltaria só para sentir o seu ar ofegante quando eu passasse por você. Somente por mais um instante, permaneça em meu coração, pois eu não quero que você se desvaneça de mim. Dessa vez eu estou sangrando e clamando por destroços de felicidade, por menor que sejam. Eu não posso acreditar que deixaria nosso amor pelo chão, apenas saiba que você nunca estará sozinho. Um pedaço de minha alma permanecerá com você, por toda a eternidade, como juras de amor que foram arrancadas de nós. Eu lutaria por você. Dou a minha vida por você. Enquanto houver vida em mim, não importa o que esteja no caminho, eu estarei sempre presente, em você. O tempo que nós perdemos, não podemos recuperar. A vida que um dia tivemos, não será nossa novamente. As belas palavras que eu te dei, não serão mais as mesmas, porque tudo passa, tudo se esquece e o tempo é a melhor prova que nada é eterno.