390 palavras de amor.

Estas são mais palavras sobre amor, sobre essa história que teve um final inesperado e dilacerador. Isso é tudo o que eu sei e o que eu gostaria de reviver. Você era tudo o que eu sempre pensei precisar, pois você mandou embora os meus mais ínfimos medos. Esse amor poderia ter sido nada, mínimo e comum, mas eu sei que um dia você me amou, ou assim eu penso. Mas, depois de tudo isso e nada, você continua vivo em mim, me respirando, então, por favor, sem demora, me diga, como é isso? Você e a nossa história são tudo o que eu queria poder esquecer, mas não posso, não quero, não me imagino sem o seu falso amor. Você continua sendo o único que eu amo e o único que eu conseguiria perdoar. Apesar de partir o meu coração você continua nele e nada que eu possa fazer, apagará tudo isso. Eu não consigo esquecer os momentos que você me machucou. Eu não posso fazer com que as lágrimas que caíram, voltem para onde vieram. E ainda assim, me dói dizer que sempre que imaginar, eu estarei ao seu lado e ao final de cada dia, estarei presente, pensando em você e partindo mais ainda os fragmentos do meu coração. Eu não quero ficar sem você, eu não quero suspirar sem você, eu não quero viver essa parte, tão dolorosa; eu não quero um coração dividido, eu quero um coração com você, para completar a parte que falta. Apenas deixe-me dizer o quão eu te amo. Há uma coisa que preciso explicar, mas eu tenho medo de que você fuja mais ainda do que já fugiu. Queria que você estivesse comigo, agora e amanhã, compartilhando a sua felicidade comigo; para eu poder te abraçar. Sua memória continua em minha mente e eu nunca pensei precisar arrancar sua imagem do meu ego, mas é preciso. Existem raros momentos que eu te odeio, mas eu não deixo você ir embora, porque eu quero sua presença – ainda que distante – perto de mim. Eu sei que ainda te amo, mas gostaria não poder amar, de nenhuma maneira, com nenhuma parte desse vago coração. Não me faça sofrer ainda mais, vá embora de mim, rápido e sem despedidas, porque eu não quero ter um coração, eu não quero nada que não tenha você.