Happiness.

Felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma, mas só existe do lado de fora da minha janela, talvez com impacto bem forte ela se quebraria? Ou a felicidade é uma batida na sua porta? Ela te transforma quando você a deixa entrar. A felicidade tem suas dores, como a tristeza. Você se tornou incapaz de fazê-la vir. Você foi embora, mas não por querer, e sim por ir, mas sente como se fosse por obrigação. A felicidade é uma chama de fogo, que ilumina a minha clareira nas noites de inverno. Ela nunca foi totalmente minha, para eu agarrá-la. A felicidade te destruirá se você se aproximar da frieza de pessoas sem corações. Então, diga a você mesmo que a felicidade não tem hora, é uma agora, sem pressa alguma. Essa tal de felicidade é o que um velho homem me contou, porém, sábio. Você pode olhá-la, mas nunca a encontrará completamente. Viva sua vida e deixe disso, deixa essa felicidade passar e quem sabe, te prender à ela. Algum dia, você chegará em casa e ela estará lá, no sofá, esperando por você para te envolver completamente nesse mundo de alegria.