Odeie-me.

Eu preciso parar de pensar em você para eu não perder a cabeça, apesar de que você deixou pedaços de fitas em cima da minha cama, para eu lembrar do que nós éramos. De repente filmes passam em minha cabeça. Meu orgulho já se feriu e meu cérebro está morto. Tudo o que eu quero se você é um pouco de paz, será que isso é um tanto impossível? E eu sei que você nunca mais dirá que me ama, para que eu me sinta bem. Será que você nunca mais vai olhar na minha cara, só porque tudo o que eu quis foi um pouco de tempo? Odeie-me hoje, amanhã, por toda a eternidade, e então saberá um oitavo de tudo o que eu senti. A única coisa que fazia a gente se separar é a única coisa que eu jamais quero reviver. Lágrimas e sangue jorram com tanta dor. De alguma forma, eu quero te agradecer por você ter aturado tudo o que eu sou, não só por uma noite. Enquanto eu tentava lutar contra as minhas contradições, você tentava lutar contra essa luta e eu nunca fui capaz de perceber isso. Você me fez me elogiar quando minha vida estava muito difícil de aguentar. Então eu vou me separar de você, para nunca mais ter que pensar e reviver todas as más lembranças. Eu só preciso que você me diga que não me quer mais e que faça de tudo para me tirar de vez dessa canção. Com um coração vago eu digo adeus para você e abano, com movimentos de total tristeza, por mim e por tudo o que houve. Apenas faça um sorriso reluzir como você costumava fazer; por mim. Depois de sonhos e lutas, você sussurra: “Como pôde fazer isso comigo?” E com isso eu espero que as coisas voltem a ser como antes, mais uma vez, apenas dessa vez, para nunca mais precisar ser novamente.