Coração, não chora não

É como se o amor tivesse vida própria e um nome. Se ele existe para alguém, então é você que entrou na minha vida. Mas cada vez mais me machuca te ver assim, te ter assim, tão nulo, tão metade para mim. E se fosse um sonho? Talvez não doesse tanto como está doendo agora. Talvez esse amor covarde e doentio tivesse mesmo um fim, e é só porque eu já não tenho certeza das coisas que se referem à você. Eu não sei mais dizer não e ficar extremamente com raiva. O tempo foi me mostrando como são lindas as coisas feitas pelo amor, quando saem do fundo do coração e é por isso que aos poucos eu vou aprendendo a gostar mais, me dedicar mais e dar valor à quem merece realmente, porque eu não quero mais me iludir nem me afastar de quem eu amo e sempre amei, mas eu ainda me pergunto: "será mesmo que vai ser melhor assim?"