Não me deixe mais sozinha

Fica. Não me deixe aqui sozinha mais não. Se tiver (ou quiser) partir, vai até a esquina, mas volta, corre. Não me deixa sentir saudade de você. Me abraça forte, me segura em seu colo e não me deixa mais chorar. Pode contar a sua angústia para mim. Pode me dizer o que te dói, com o coração tão machucado. Coloque as verdades na mesa, porque se for pra te perder pra uma outra qualquer, eu vou saber te ter só para mim. Esse meu orgulho que não me deixa falar só me atrapalha. Mostre-me que sem você eu vou ficar se não puder cuidar de algo tão simples, lindo e intenso. Me diz o que é certo, como devo proceder. Você só quis que eu estivesse perto de você, mas eu não soube me manter aqui para te fazer ver o quão grande é o meu amor.
Sabe o meu coração? Ele está esperando um pouco mais de amor para se reconstruir, porque nele só há espaço para o vazio. Só o vazio. Você pode se esquecer um pouquinho de mim, de tudo de mim, mas não me deixa morrer para você, porque você foi muito mais do que todos os outros. Impossível descrever. Não me apague mais da sua memória, porque é ruim, é triste viver longe de você. Esquece o que aconteceu e deixa o tempo te mostrar que eu pertenço a você e a mais ninguém.