Irreplaceable

Quando eu te vejo dá uma vontade louca de chorar, de sair correndo e deixar para trás a dor de ter deixado acabar o que era tão bom. Não me tornei mais forte ao fazer assim. Eu estou sensível, machucada, com saudade de algo que pode não ter mais volta. Eu sei que um dia eu descobrirei que eu sou a única que não posso me ferir. Mas até então, estarei lá por você, quando tudo não fizer mais sentido. E eu nunca te deixarei chorar ou sofrer. Eu ficarei com você, mesmo que não queira e que não saiba. Até o fim de tudo. Mas, deixa eu te mostrar que para você eu posso ser a única, que não há outra além de mim. Deixa eu te dizer porque eu estou sofrendo, te fazer feliz, me fazer feliz com você. Porque, mesmo que eu não assuma, é você meu verdadeiro amor e único, sim! Por favor, não desperdice-o, não jogue fora, porque é sincero, apenas seu. Então, só diga que vai ficar, não importa o que aconteça, só diga que vai ficar aqui comigo. Faça o que você quiser, só não me deixe sozinha aqui, apesar de que a decisão foi minha, e o erro foi meu. Não sei viver sem ter você, e agora sim eu pude ver, talvez um pouco tarde demais.