I don't wanna be without you, baby

Você me olha de um jeito tão gentil. Me leva aos céus com esse jeito meigo. Me trouxe paz. Me cativou bem devagarinho e agora não quero mais ficar sem seus carinhos. Ninguém nunca me tratou assim, e eu gosto disso, gosto do jeito como rola. Você só não pode me tocar porque, infelizmente, nossos passos não estão na mesma estrada. Você me diz coisas fofas. Você me quer, mas quer mais alguém além de mim. Talvez com o tempo você me veja como uma amiga. Então, eu te peço, não me iluda, não me faça te querer cada vez mais, não diga: "eu preciso de você". Você sabe bem, não podemos ter um ao outro. Não diga que queria estar aqui, comigo e que seria um bom companheiro. Isso me parte o coração, pois você não está sempre presente. Todos os dias eu luto contra esse sentimento dentro de mim, procuro te tirar do pensamento, mas meu esforço é em vão. Tudo o que eu vivi me fez mais madura, me fez crer que nem toda conversa é sincera, nem todo "eu te amo" é real. Mas veio de repente, sentimento que não pude controlar e hoje eu choro sentindo a sua falta. Está cada vez mais difícil viver assim, tão só, insegura de mim mesma, com expectativas e decepções. Não me faça crer que eu posso viver longe de você, porque eu não quero, mas as coisas não podem ficar como estão. Desculpe, mas isso também me machuca.