Pequeno protetor

Quando olho em seus olhos, tudo o que eu sou se transforma em algo maravilhosamente perfeito. Eu não quero que isso passe, porque me transformou em algo melhor que eu posso ser. Não há palavras para descrever o que eu sinto quando penso em você. Tudo o que sei é que você me apareceu como um anjo de asas coloridas, me fazendo um bem extraordinário. Quando fecho os olhos, é a sua imagem que inunda meus pensamentos, colocando um sorriso em meus lábios. Toda noite, nas minhas orações, é o seu nome que está lá, pois eu peço que você esteja bem enquanto eu não puder te tocar. Anjo, você se parece mesmo real para mim. Estaria me perguntando se isso é um sonho, mas como eu sei que você também o sente, eu sei que é real. Distante, mas real sim. Queria que você pudesse, pelo menos, me ouvir, enquanto penso em ti. E sinto um alívio de saber que você não pode ver minhas lágrimas de saudade, pois isso me mataria se te magoasse. Meu anjo da guarda. Pequeno protetor.