Eu vou acreditar.

Tudo o que éramos se perde com o que somos agora. Talvez, mais uma vez, isso não passe de mais um sorriso, um brilho no olhar ou até mesmo um beijo. Cada parte de mim que sofreu, que chorou, que gritou por você, agora se enche de alegria. Os pesadelos e o desejo de não te perder, se transformam em boas lembranças. Mas, ainda resta um pedaço de dúvida e interesse. As pessoas não mudam, certamente, mas eu quero acreditar que sim, dar uma chance à mim e à quem errou. Eu quero viver de sonhos e fantasias e sempre de olhos abertos e mente atenta. Músicas, textos, papéis e fotografias, tudo não passou de uma ilusão; minha vida é cheia de altos e baixos, amores e ilusões, gente boa e gente ruim, mas quem é de verdade, sabe quem é de mentira. Só de pensar em te perder novamente, eu estou me perdendo em medo. Agora eu posso entender como é o amor e tudo o que nele há. Agora eu sei que vai ser pra valer e que meus sonhos vão se concretizar. Eu acredito!