Redenção.

Eu não posso mentir para mim que eu não estou sendo manipulada por você e pelo que se diz do seu amor. Eu não quero mais mentir para mim. Eu não posso dizer que eu não penso em você 24 horas por dia. Você me faz forte. Você me mostrou que eu não sou fraca por me apaixonar por alguém. Eu pensei que nunca precisaria de alguém, que seria feliz sozinha. Agora eu nunca terei felicidade suficiente para compartilhar com a minha mentira chamada você. Eu pensava que eu manteria o controle quando você se aproximasse de mim, mas não, as palavras somem, as minhas mãos ficam gélidas, eu perco o fôlego e o mundo ao redor não me importa, somente as minhas circunstâncias que me levam até você. Você mudou tudo o que eu acredito e eu não posso mais controlar isso. Eu me rendo ao seu amor, porque ele é muito mais forte do que eu pensei. Agora eu não posso mais continuar sem os teus braços ternos ao meu redor. Eu não quero resistir ao seu leve toque, porque o seu jeito me encanta, me faz perder a razão. Por que eu não posso entender? Você abriu os meus olhos, de forma com que eu posso ver muito melhor agora. Eu respiro e vivo por você. Eu já não posso mais continuar sem o seu amor. Rendo-me à sua tentativa de persuasão.