É difícil aprisionar os que tem asas

Eu não sei muito sobre sua vida, sobre sua pessoa, sobre seus desejos. Não sei qual cor mais te agrada, qual seu prato preferido e a música que você mais ouve. Não sei dos seus sonhos, dos seus medos, não sei sobre o que planeja, mas eu sei que não faço mais parte deles.
O vento bate forte e eu respiro fundo, relembrando de quantas vezes eu precisei contar com você...

Dias como esse me remetem aos planos que fazíamos quando chovia forte e quando o café estava na mesa, quente e frio ao mesmo tempo. Agora, os nossos caminhos seguem rumos diferentes, em transações distorcidas.

E eu tenho a terrível mania de imaginar projetos e momentos para mim, o que sempre me leva ao desgosto quando a imaginação se cansa de se "auto-iludir". Mas eu aprendi; aprendi com você, a dizer não e a não esperar por coisas que eu não poderia ter, como você; agora, isso não faz mais parte de mim.