Nessas horas sem fim.

As horas estão a passar e eu aqui a te esperar
Deve ser a quarta vez que toca a mesma música
E eu não sei o que está a passar
Já não sei o que fazer até você chegar
Só deixe o tempo dizer por quanto tempo terei que viver.

Fecho os olhos, faço promessas que não fazem sentido
Busco por uma estrela cadente na minha mente
Mas eu sei que você não sente
Espero te ver sorrindo para mim
Mas já não tem mais graça, estou perto do fim

Digo a mim mesma para não pensar em você
E rio, só de saber que te faço enlouquecer
Te esperando no outro dia, sem saber direito o porquê
Só queria te ter de volta
E dizer que sinto muito a sua falta

Fecho os olhos, faço promessas que não fazem sentido
Busco por uma estrela cadente na minha mente
Mas eu sei que você não sente
Espero te ver sorrindo para mim
Mas já não tem mais graça, estou perto do fim.