Pelas minhas próprias ilusões

O dia se foi, tão vago. Ao me deitar o céu pode me ouvir, agora. Estou perdida sem motivos, depois de tanto lutar. As tempestades vieram e escureceram o meu sol. A quem posso recorrer? E então, distante, eu penso em você, sei que tenho forças quando penso assim. Quando as esperanças se foram, em meu pensamento sei que posso te encontrar e isso me faz tão bem. Perco o medo. Perdi minha respiração, não sei como me reerguer. Procuro uma porta aberta, e só o que vejo é o escuro inundando tudo ao meu redor. As paredes caíram sobre mim. A chuva está caindo. Leve-me para longe. Cada caminho que tomei levou-me ao desgosto, não há nada a fazer, se não levantar a cabeça. Sei que posso te encontrar em cada parte que me fez bem, nos meus pensamentos, nas histórias que ouvi, em tudo o que vivi. Sei que minha força em você não falhará.