Anjo em forma de amor

Dedico esse texto à um alguém inimaginável para mim. Anna Paula, à você, obrigada por tudo.

-

Obrigada por cada sorriso que demos juntas. Obrigada por cada uma das lágrimas e sorrisos que você me causou. Obrigada por nossas músicas juntas, bilhetes, conversas, e acima de tudo, obrigada pelas queimações de filme, pois foram delas que eu vi que somos irmãs, não de sangue, mas de alma e coração, que pra mim, vale tanto quanto sangue. Obrigada por nunca ter soltado minha mão, por sempre que eu precisei você ter sido a primeira que corria pra me ajudar. Obrigada por essa amizade tão esplêndida, que não se abala por nada, nem ao menos à inveja, e que se fortalece a cada instante. Obrigada por você ter entrado na minha vida. E um obrigado, especialmente, por você ser quem tu realmente é, sem se achar melhor que os outros. Posso apostar que a morte não vai ser suficiente pra acabar com essa nossa amizade. Você faz parte de uma história muito sincera, pra mim. Posso te dar a minha palavra, de que eu vou estar com você, para sempre. Te amo muito