Somebody just like me

Eu serei mais que uma amiga. Serei o brilho que preenche os seus olhos. O horizonte que me espera. Sustente-me e me dê fôlego, e eu serei mais do que eu posso ser. Deixarei esondido uma esmeralda na montanha, que se revelerá quando eu for mais do que eu mesma. Só espero ouvir uma coisa de você, só desejo ser a pessoa a que você pertence. Eu serei uma amiga nas horas incertas, serei mais que um ombro para chorar, eu serei a maior fã quando você precisa, só diga: "eu preciso de você." A chuva está mais forte, o tempo está passando cada vez mais rápido e eu estou sozinha a esperar algo que talvez não seja o certo para mim. Sei que presente eu estou, e meu amor também. Sei que ele está mais vivo do que morto. Eu me lembrei das coisas que você disse, lembrei de tudo o que eu posso ser. Me lembrei que eu tenho um amor que vai muito além do real. Me lembrei que eu serei a pessoa certa, para todo momento errado. Eu serei apenas eu.