Final de janeiro

Dei um beijo e um sorriso tristonho de despedida e virei-me em direção à rumo algum. Dei uma olhada por entre o ombro e lutei contra lágrimas que poderiam vir a surgir. Tentei ao máximo não pensar de que o fim de finais de semanas e sorrisos, terminavam ali. Quando se trata desse assunto, sempre, sempre, me pego a sonhar. Queria poder ter dito tudo o que não disse; ter feito tudo o que não fiz; ter amado o que não amei. Devia ter sido eu como eu. Tantas vezes naquele dia precisei dizer que aquele timbre de voz e sorrisos sozinhos eram só uma ilusão. Mas a felicidade ainda está aqui, ela permanece em momentos tristes. Dei um suspiro, enfim, com vontade de sair daquela fila que se encaminhava para o fim de tudo. Com vontade de voltar e dizer: "Não me deixe ir! Por favor!" Mas não podia, iria deixar sonhos e tudo o que havia planejado para trás. Comigo, só ficou a certeza de que viver assim valeu a pena. E quem sabe um dia, continuaria valendo. Minha rotina se tornaria real, não demoraria a acontecer. Então sorri um sorriso choroso, aconcheguei meu coração na realidade, e enxuguei uma lágrima que escorreu sem querer. A saudade já estava apertando minhas emoções e levando minhas lembranças de alegria para longe.