Fez partir meu coração.

Olhe para mim, bem fundo nos meus olhos. Respire a minha dor e veja com clareza tudo o que eu sinto esta noite. Minha percepção de felicidade deve estar ruim de novo, porque isto doi além de toda a felicidade que eu já tive um dia. Minhas feridas não se curaram com o tempo. Acabou de dilacerar mais um terço do meu coração. O frio percorreu a minha espinha e trouxe borboletas para o meu estômago. Você está tão elegante essa noite. E todo esse tempo me fez perceber a modo como eu me sacrifiquei por nós dois e gentilmente você sorriu, antes de partir. Você me encontraria em meu coração para fazer minhas más recordações irem embora? Apenas deixe-me descansar em pedaços solitários em sua canção. Você chegou muito mais perto do que eu esperava, e eu aqui, a sua espera. Quando eu quis cair, você me segurou em suas mãos. Quando eu quis chorar, você enxugou todas as minhas lágrimas antes mesmo de cair. Quando eu quis morrer, você voltou para mim. Quando eu quis ser feliz, você foi embora e nunca disse adeus. Fez partir meu coração.