História de amor.

Depois de sua volta para outro além, eu olho para o céu e não vejo nada além de um cinza que cobre o sol. A única certeza que eu tenho são os olhos e o amor que eu tenho em ti. Somente suas fotografias se fixaram em minha mente, as mesmas que estavam no mural, e que o vento levou. A distância que você impôs também faz mal à mim e ao meu coração. Minha certeza é a viagem sem destino, que eu me direciono. Toda essa vida de tanta falta cabe na terra que eu enterrei meu coração. Estou sozinha, também, e procuro o amor, como você também o faz. Só o que eu sei de você, é o seu nome, não mais do que isso. Sua voz sussurra em meu ouvido, como essas palavras que saem serenas e sinceras de todo o meu coração, com o meu amor. Se você permanecer, terno, nos braços de outra pessoa, o amor não estará mais aqui, comigo. Como você vive, eu também vivo e procuro o amor, somente o amor. Quando eu fecho os olhos, os flashbacks continuam, seus olhos aparecem para me vigiar e me proteger de todos os meus mais ínfimos medos. Sua face, tão inexpressiva, reflete no vidro, encantando-me como o amor que tu me tinhas. O amor, apenas o amor seria capaz de te trazer de volta. Mas, onde está todo esse sonho? Só sei que eu te amo, e isso é tudo o que eu realmente sei. Porque nós éramos jovens demais quando te vi pela primeira vez, para apaixonar-me por um ser tão adorável. Não tenho medo, pois eu sei que fugiremos dessa confusão. Algum dia, em algum lugar, o sol aparecerá os pássaros cantarão pela sua volta, mostrando-me o melhor caminho à seguir, com você e o amor; tão esperado amor.