I still love you.

Ele respira tão serenamente. Eu quero ir embora dessa tempestade, mas ele não consegue hesitar para mostrar fotos que eu jamais vi antes. O tempo está frio, muito frio e agora nós iremos nos separar, como um vilão separa o bom romance. Nós continuaremos a revelar e descobrir fotos, pois elas nunca mudarão. Do jeito que nós nos beijávamos, deixando um adeus pairar no ar. Dele eu sempre me lembrarei; o modo como segurávamos as mãos, a forma calma de caminhar sozinhos, o jeito que não tínhamos nenhum plano, o presente estava ali e o futuro, ninguém jamais saberia, nem ao menos nossa história que um dia teve um final. É algo que eu gostaria de esquecer. Os números se repetem, as ligações não têm destino, eu estou discando qualquer número agora, que não me lembre “dele”. Eu estou desesperada para encontrá-lo. Eu sou toda ouvidos, mas estou impossibilitada de ouvir qualquer sinal. Acho que a-m-o-r foi uma palavra que eu não aprendi a soletrar, nem ao menos sentir. Agora a ligação terminou, o telefone só transmite um tum-tum e, eu continuo enrolada nas coisas que nós dissemos antes. Longe, tão distante, estaremos um do outro. Vamos partir e jamais nos encontrar. Você está perdido, eu sei que está, então me deixe te salvar da escuridão. Essa garota que você conheceu não é perfeita, assim como eu não sou. Mas se vocês forem perfeitos um para o outro, por que não dar uma chance?! Isso tudo é apenas um esquema, sobre essa sensação íntima que mantínhamos e que você passou à outra. A única maneira de dar um fim é matando esse amor que ainda cresce aqui dentro do meu peito, por pior que seja. Um tiro longe seria a solução.