Metade de você em mim.

Ainda há um pouco de sua alma impregnada em mim. Ainda há uma imensidão de palavras suas em minha mente. Ainda é um pouco injusto entender como se acabou assim. Ainda há uma parte de sua face que eu não consigo enxergar. Ainda há um pouco de seu perfume em minhas roupas. Você se afasta a cada dia mais. Você se aproxima de outro ser mais rápido que nunca. Então me ensine a voar para eu poder esquecer toda essa contradição chamada amor. Músicas me ensinaram e esquecer. A vida me ensinou a morrer. O vento me ensinou a mudar à cada estação. Ainda há um pouco de você que eu quero para mim. Ainda há um pouco de seu jeito que eu quero perceber comigo. Você está se esvaindo de meu coração e é tão rápido que eu não consigo perceber como está acontecendo. Desse jeito não é difícil cair, quando você está flutuando cada vez mais alto, tão perto da morte ou de sonhos de viver. Eu não quero assustá-lo, eu não quero cair, eu não quero morrer, eu não quero crescer, eu não quero saber, apenas quando não se sabe algo irrelevante, eu não quero perder, eu não quero não ter você. Quero encontrar a sua verdade em mim, algo que somente você pode me dar. Aquela paz, confiança, fé que eu sinto quando estamos vivendo a harmonia um do outro. Então pegue essas palavras sinceras transforme-as em música e cante bem alto, para que todo mundo possa ouvir. E eu prometo que não vou jurar querer te ter por perto como eu sempre quis. Porque ainda há um pouco de tudo o que eu desejo saber, ver e ouvir de você. O mundo começará de novo, com um pouco de você tão perto e tão distante.