Nós dois e um para sempre

Eu quero te dar as mãos e nunca mais te soltar, quero assistir um filme com você enquanto a chuva cai, quero fazer guerra de travesseiro com você, quero correr na chuva, quero brincar de te molhar quando você fizer cara de sério, quero ver o pôr-do-sol ao seu lado, quero observar você dormir, quero te abraçar, te beijar e dizer que eu te amo, quero fotos de nós dois sorrindo, quero ter vídeos com você, muitos e muitos, quero poder sentir saudade de você quando a gente ficar um tempo sem se ver, quero te dizer o quanto você fica engraçado quando está estressado, quero te fazer feliz e ter o prazer de ser o motivo do seu sorriso, eu quero encontrar você e dizer que me arrependo de ter errado, depois de alguma discussão, quero que você leve café na cama, faça uma locura de amor, quero ficar horas sem fazer nada, só olhando pra você, quero escrever nossos nomes em um tronco de árvore, como nos filmes, quero discordar de você e deixar que isso nos descreva, quero saber de cor todos os seus sonhos, quero que você me chame de amor todas as manhãs, que me ache linda, mesmo que eu não seja a mais bela, que se contente com o que eu sou. E além de tudo, eu quero que o nosso amor nunca tenha um fim, que o companheirismo continue sempre forte, quero que as nossas lembranças sejam motivo de alegria para você, quero que ao seu lado tudo valha a pena. Quero o seu sorriso para mim quando eu disser que todos os momentos ao seu lado valem mais que um diamante!