Por ficar na saudade

Sinto falta dos risos, sorrisos, abraços sem fim. Sinto falta da diversão, do humor e até mesmo da tristeza. Sinto falta do seu olhar caloroso que me confortava só por vir de você. Sinto falta da sua voz, que me dizia coisas engraçadinhas e bonitinhas. Sinto falta de todas as promessas feitas, e hoje quebradas. Sinto falta dos planos e do carinho sincero (quase) perfeito. Sinto falta da felicidade de falar com você pouco depois de nos despedirmos. Sinto falta de tudo, de nós, de você, só de você. Mas agora se me calo, não é por falta do que falar, é porque não há mais motivos para dizer o que não foi dito antes. Sinto falta das fotos, das tardes sem preocupações que passamos juntos. Sinto falta dos risos incontidos, da felicidade, do amor. E posso dizer que até hoje, mesmo com você, sinto falta de tudo o que me cerca. Seria pedir muito para sermos o que éramos antes de tantas idas e vindas? Mas apesar de tudo, eu sei que nada mudou.

Te amo, simples assim.