Razão

Preciso poder te abraçar, te dizer as coisas que eu sinto quando você me diz que me ama. Preciso poder contar com você, acreditar que esse sentimento é mais forte do que o mundo possa ver. Preciso acordar todas as manhãs para você. Mostrar um sorriso triste quando você tiver que ir embora. Preciso segurar a sua mão para nunca mais soltar. Preciso acreditar que eu consigo sozinha, que você não vai me deixar. Preciso me iludir só um poquinho, acreditando que você vai estar para sempre aqui. Preciso fazer cara de séria, só para fingir que eu estou realmente brava. Preciso muito mais de você, depois de um dia inteiro juntos. Preciso ter que nunca não precisar de você. Preciso escrever coisas que só você me faz pensar. Preciso te guardar debaixo de sete chaves dentro do meu coração. Preciso te amar sempre, a cada dia do para sempre. Preciso do P, do E, do D, do R, do O, no meu vocabulário, na minha mente, no meu coração. Preciso muito de você, muito mais do que se possa imaginar.