Volta, anjo

Meu coração sangra, sentindo a tua falta. Parece gritar de saudade de você. Meus olhos se inundam de puras lágrimas, clamando por ver tua imagem real. Meu tudo, meu peito, minha alma; dói demais ficar sem você. E como dói ficar só na saudade de te abraçar! É tão estranho para mim viver nessa saudade, tão inquietante, de ficar no limite de "eu, eu mesma, eu mais uma vez". Realmente, não me lembro de ter me sentido tão assim, tão sem alguém, tão sem vida. Eu, tão ingênua, que não sabia como era viver assim, vazia e sem você, dizia ao meu pensamento para te prender a mim, sem nunca pensar que um dia você poderia fugir. Fico pensando se eu teria o valor que eu tenho se fosse tudo tão mais simples. Ontem valeu a pena arriscar tudo para te ter. E vai continuar a valer, porque eu não desisto de correr; pois se tem que ser assim pra te abraçar mais uma vez, jogo a minha vida para o alto, sem medo de me decepcionar mais e mais. Vou lutar, vou esperar de novo para que tudo dê certo dessa vez. Não quero nunca mais não ter que ouvir você dizer: "minha menina linda". Eu preciso que seja assim, anjo.