Tal do amor

O que é o amor? O que é um sentimento estranho, não inútil, mas que te faz sofrer por tantas vezes? O que você ganha quando diz que ama alguém? O amor é algo inexplicável. Sim, é. Não é fácil compreendê-lo. Eu não o desprezo, só não entendo a finalidade de isso tudo. Amor não é a mesma coisa que gostar alguém. Amor é algo além. Mas ainda me pergunto todas as manhãs que eu acordo: o que é o amor? Difícil entender, dizer o que se sente quando você é pego de surpresa por ele. Até mesmo se eu disser que meu coração não é de ninguém, é estranho entender. Todas as coisas simples que foram escritas durante a fase "romance", logo ganham desprezo se o tal do amor não dura para sempre. Eu só não vou dizer que nunca vou amar alguém ou que não estou amando, porque, na verdade, é mentira. Feche os olhos, consegue ver ou entender o que é isso que todos querem sentir? Afinal, o que é o amor para você? Eu não sei, mas gosto de senti-lo.