Medo, amor e memórias.

Lembra-se de todas as nossas memórias? Agora elas são fantasmas que nos assombram e nos fazem chorar pelas recordações não-guardadas. O adeus sempre esteve pronto em nossas bocas, mas a coragem de o dizê-lo faltava em nossas bravas almas. Talvez nunca tivesse dado certo, mas nós nunca tivemos a intenção de lutar e morrer. Queríamos a vitória e nós a tínhamos, um no outro, se fortalecendo a cada instante. Eu não queria que fosse assim. Eu não queria que nos queimássemos na brasa forte do fogo que pairava ao nosso redor. Eu não queria que cada lágrima derramada desse lugar a sangue, meu sangue. Eu não queria que a alegria de estar ao seu lado se acabasse, mas eu não vim aqui para te magoar, eu não posso parar. Eu quero dizer que não importa a estrada que cada um decidir seguir, uma hora um de nós teria de partir. Não havia como te amar mais, pois meu amor era completamente sincero, único e ilimitado. Apenas siga em frente, porque eu estou tentando seguir o meu caminho e trilhar novos rumos à uma vida cheia de neblina. Olhar para você torna tudo mais difícil, a cada instante, mas eu sei que você encontrará outro alguém, que te faça mais feliz do que tudo que eu te fiz passar. O final dessa história termina sem um beijo de despedida, sem amor e piedade. A perfeição não poderia manter esse amor vivo. Desculpe-me por cada lágrima que eu derramei, fazendo assim a tristeza e a dúvida transparecer em traços finos. Eu não posso fazer isso dar certo, quando eu sei que isso é errado. Não há como continuar, apesar de tanta dor, é isso que eu preciso dizer, mesmo querendo te amar. Então se você já seguiu o seu caminho, eu estarei pronta para recomeçar outra vez, com um coração partido e manchado com tinta que corresponde ao seu nome. Nossas memórias são apenas memórias e medo.