Você pertence a mim.

Um sorriso estranho cai do seu rosto. Me mata ver que isso te machuca desse jeito. A pior parte é que eu não sabia que havia milhões de motivos para você partir. Mas se você pudesse achar um motivo para ficar... Eu farei o que for preciso para mudar tudo isso. Darei céu e mar para tê-lo de volta, entre meus abraços. Eu sei o que está em jogo e sei que te magoei, mas, se você me der uma chance, verá que eu mudei. Eu prometo nos manter juntos, custe o que custar. Rabisquei palavras e lembranças em que você dizia: “Se vai fazer isso funcionar, deixe que eu parta e não esconda as partes quebradas que eu preciso ver.” Você merece muito mais de tudo o que eu posso te dar. Lembra-se quando eu disse como me sentia quando me escondia em você? Vamos nos agarrar um ao outro acima de qualquer coisa e recomeçar. Dessa vez só o que quero é você. Não há ninguém que possa ocupar o seu lugar e trazer seus abraços reconfortantes para perto de mim. Todas essas culpas e sentimentos me fazem sentir mais falta de você. Isso continua me deixando de precisar estar com você e tudo o que éramos. Não desista de mim ainda. Não esqueça quem eu sou. Só não me deixe ficar aqui sozinha. Porque na realidade, você ainda pertence a mim. Leve-me embora, eu já não tenho mais nada a dizer.