Sombrio.

Tristes palavras são sussurradas para mim, na fria e sombria noite. Ainda não consigo entender por que estou presa aqui. Todo esse tempo eu estive sozinha dentro de mim, e com medo, muito medo. Mas sei que você está a minha espera, me observando e gravando cada pedaço de mim na memória. Eu posso sentir. Temendo e amando você, mas não deixarei você me colocar para baixo. Todas as vezes que te persigo, eu posso sentir o sangue correndo em suas veias, sentindo-se vivo. Seu coração pulsando em minha cabeça. Meu mundo gira em torno de você e as palavras não cessam, jamais perdem o poder de estarem cada vez mais pesadas e sombrias. Eu vejo você me observando, me destruindo com um olhar penetrante, mas eu não vou deixar você me colocar no final do túnel. Com o tempo você não se lembrará de mim, mas eu me lembrarei de você. Eu perco o sono e mantenho você como prisioneiro sem correntes em meu sonho. Se eu pudesse deixaria de sonhar, mas eu não posso escolher o que sonhar. Eu desistiria de tudo para estar com você, somente para te encontrar. Me olho no espelho e vejo você refletido como uma imagem embaçada. Calafrios percorrem a minha espinha, o seu olhar penetrante está no fundo, mas está lá... Todas as coisas dentro de mim estão exatamente em seu devido lugar, com você no domínio. Você está assumindo o controle sobre mim. Os ruídos da noite sem lua assombram o meu ser, e logo as mínimas partes de mim cairão, como o medo destruirá cada um, vez por vez, até você se partir.